Sunday, April 24, 2016

comidinhas e dentinhos

O abacate não fez sucesso na quinta-feira. Na sexta-feira de banana macho cadinho e ela amou. Ontem, sábado, ela fez seis meses. Dei uma sopinha de verdura batida em forma de papinha. Sucesso absoluto. E eu fiquei com medo que ela não gostasse porque não tinha sal. 

Infelizmente o cocô também já começou a mudar. Agora vai dar muito mais trabalho lavar as fraldas. O meu medo é que ela tenha prisão de ventre. Agora também estou dando suquinho de ameixa seca para evitar prisão de ventre. Ela gosta de suco de ameixa. Ela também ainda pede muito pelo leite materno.
 Estou preocupada que a produção de leite está muito menor. Acho que é por causa da gravidez. Mas a pediatra dela acha que é porque eu não estou conseguindo líquidos. Vou tentar consumir mais líquidos. Infelizmente suprimento que tem no freezer está quase acabando. Vamos ter que economizar com eles. E vou tirar o máximo que eu puder.
Outra coisa que ela tem feito nas últimas semanas, descer da cama engatinhando de costas. Logo se vê que essa criança não tem noção do perigo. Se não tiver alguém pra pegar, ela vai levar um tombaço. Mas ela não está nem aí.
Na quarta-feira Dean descobriu um Dentinho nascendo na parte de baixo da boca. Foi quando eu levei ela no trabalho dele pra os colegas do trabalho conhecerem. Graças a Deus, até agora ela não chorou nem teve febre. O Dentinho está nascendo é o da frente a parte de baixo do lado direito.
É meio nostálgico pensar que em breve não teremos mais aquele sorriso banguela.

No comments:

Post a Comment